Quem nunca olhou para uma celebridade e pensou: “adoraria ser amiga dela!” que atire a primeira pedra. Eu penso isso com várias celebridades, mesmo aquelas que não sou tão fã assim. Eu sempre me identifico com aquelas que tem cara de gente como a gente, que são atrapalhadas e não tem freios na língua. Na hora quero colocar num potinho e perguntar: “quer ser minha amiga?”.
Jennifer Lawrence
Acho que todo mundo no mundo sabe o quanto eu amo e dou ataques de fangirl pela Jennifer Lawrence. Além de linda e talentosa, é impossível assistir a uma entrevista dela sem desejar ser melhor amiga da moça. Jennifer não tem muitos freios entre o que pensa e diz, mas o que poderia parecer falta de noção vira uma característica adorável nela. Cair na escada usando Dior quando vai pegar seu Oscar de melhor atriz ou metade do seu vestido (também Dior) desmontar enquanto você sobe para ganhar um Globo de Ouro (também de melhor atriz) poderiam ser os piores micos da face da terra. E, convenhamos, são. Mas com JLaw eles viram motivo de piada. Além disso, ela faz as melhores referências em seus discursos de premiação.
Ashley Clements
A estrela de The Lizzie Bennet Diaries é minha rainha no twitter. Alô, melhor pessoa para se seguir. Ashley tem um humor incrível, é superatenciosa com os fãs e gosta das coisas certas. Eu tenho a impressão que ser amigo dela deve ser a coisa mais divertida do mundo – só ver as conversas dela com os amigos via twitter (não sou stalker, gente) (talvez só um pouquinho). E ela não é realmente celebridade – ainda, eu quero a Ashley em coisas off-youtube, aposto que ia ser a mais diva de todas as divas. Então, será que a gente pode ser amiguinha? Pelo menos só no twitter!
Emma Stone
A Emma Stone é outra atriz legal e descolada que, só de olhar, você quer ter perto pra rir junto com ela. Nem que seja para cantar e dançar desafinada pela casa, tipo a personagem que ela interpreta em Easy A faz. Ela também é super divertida e espontânea, ou ao menos aparenta nas entrevistas. Sempre fico com aquela sensação de que deve ser muito legal ser amiga dela, por ela ter cara de “gente como a gente”.
Camila Cabello
Olha gente, eu vou confessar que esse tal de Fifth Harmony é um caminho sem volta, viu? Eu comecei vendo os vídeos das meninas no X-Factor por causa da Olívia, já que ela falava disso toda hora (falou aqui no blog também). De repente, eu estava num caminho sem volta procurando entrevistas, seguindo todas no twitter, tumblr e instagram e assistindo os minivídeos divertidíssimos que elas fazem no Vine. Todas elas parecem ser uns amores totais, mas a Camila é certamente a mais louca. O santo bateu! Ela escreve em capslock no twitter, dá ataques de fangirl e é super engraçada. Quero ser amiga!
Mas nunca, jamais, vou admitir para a Olívia que estou é virando fã das meninas de vez. Oops…
Kat Dennings
Eu realmente não sei o motivo concreto da Kat Dennings estar nessa lista, mas por alguma razão obscura e desconhecida eu a acho aparentemente demais. Não sei se a minha imagem mais forte é das personagens dela, que eu geralmente amo, mas ela parece ser alguém tão legal – e olhando para a cara dela, parece ter um humor meio sarcástico. Provavelmente estou viajando, pois não lembro de muitas entrevistas com ela. Mas eu vejo um filme com ela e fico com aquela cara idiota de “ei, quer ser minha amiga?”.
E aí, qual celebridade você gostaria de ter como amiga para falar bobagem e virar a noite comendo besteira e assistindo filmes ruins? Aposto que todas elas topariam o programa.